LOGO PQA

 

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

barra-titulo.jpg

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DO PQA, considerando o histórico do Programa, ficará a cargo da FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO AMAZONAS (FIEAM), na pessoa do seu Presidente.
 

CONSELHO DIRETOR DO PQA será composto por entidades do setor público e privado, havendo em sua estrutura, obrigatoriamente, uma Organização de cada segmento que tenha aderido ao PQA.

GERÊNCIA EXECUTIVA DO PQA será representada por entidades integrantes do CONSELHO DO PQA. Como ocorre deste a fundação o representante é o do DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA À MÉDIA E PEQUENA INDÚSTRIA (DAMPI).

COORDENAÇÃO será representada por um(a) funcionário(a) designado pela FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO AMAZONAS através do DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA À MÉDIA E PEQUENA INDÚSTRIA (DAMPI).

COMITÊ TÉCNICO será composto por examinadores voluntários, consultores e representantes das entidades que estarão a cargo de um Grupo de técnicos, advindos das entidades que integrarem o CONSELHO DO PQA e que comporão o COMITÊ TÉCNICO.

Os COMITÊS SETORIAIS serão formados por organizações sensibilizadas pelo PQA e agrupadas por segmento, sendo compostos por técnicos designados por essas organizações.

ENCARREGADA DE SEÇÃO será funcionária da FIEAM designada pelo DAMPI para atuar exclusivamente junto ao Programa.

barra-titulo.jpg
877ade33dfdde9d.png
pqsxx.png
barra-titulo.jpg
gap.png

CONTATO

barra-titulo.jpg

Ficou com alguma dúvida?

 

Fale com a gente!

 

Estamos te esperando.